Assista nossos Vídeos

Se até as estações mudam, porque não buscar o melhor para o sorriso?! 💋 E assim mudar o visual. Nesse caso a paciente queixava-se da estética dental e que o rosto estava “torto”, fizemos a avaliação clínica, exames complementares e diagnosticamos a DTM, partimos para a desprogramação neuromuscular, buscando o reposicionamento mandibular e o equilíbrio da oclusão. Fizemos o enceramento e provisórios na nova DVO (dimensão vertical de oclusão), a paciente aprovou 👍🏻, assim partimos para a reabilitação definitiva utilizando o fluxo digital e o laboratório, tudo em um só lugar 👏🏻👏🏻, para realizar no menor tempo possível a confecção do novo projeto do sorriso, resultado, paciente aprovou seu novo sorriso 💋 e em 5⃣ dias tudo pronto, sorriso transformado 😍 e o mais importante com reposicionamento mandibular e equilíbrio muscular, além da preocupação de preservar o espaço articular.

CANSAÇO NA FACE? FADIGA AO MASTIGAR? Veja o depoimento do Felipe, contando como foi seu tratamento, o antes e depois e a mudança que o tratamento proporcionou, qualidade de vida devolvida! É sempre um prazer ver a felicidade e satisfação de nossos clientes.

Esse caso define a palavra desafio do início ao fim.
Desde o início porque o paciente nos procurou com uma idéia muito sólida sobre o que queria. “Não quero extrair meus dentes de baixo que sobraram, para ganhar uma dentadura”.
Em muitas situações alguns dentes comprometidos nos levam a realmente extrai-los e partirmos para um tratamento de prótese total fixa sobre implantes (prótese tipo protocolo). Em outros casos os pacientes não aceitam a realização de enxerto ósseo para ganho de altura e espessura em região posterior bilateral de mandíbula (extremamente desafiador esse tipo de procedimento dentro da Implantodontia).
O paciente topou os enxertos e nos disse a seguinte frase “quero todos os dentes separados” - segundo desafio.
Ao nos deparamos com a situação dos dentes superiores entramos num terceiro desafio, o paciente não quis trabalhar na estética desses dentes. Aqui esbarramos na restrição estética. Um trabalho completo, em ambas as arcadas, deixaria o caso mais harmonioso.
O próximo desafio veio pelo fato de o paciente apresentar alguns sinais de DTM, vencido através da Desprogramação Neurofisiológica onde foi obtida a nova DVO.
O último dos desafios foi vencido através do escaneamento para entrega final de todas as coroas inferiores em menos de 3 dias, alinhando precisão através do desenho em Software do sistema CEREC e estética através das coroas livres de metal fresadas no mesmo aparelho

RELATO DA PACIENTE ABAIXO

Quem tem que agradecer sou eu... eternamente! A cada um de vocês, essa equipe maravilhosa com um coração enorme! Me senti totalmente acolhida e cuidada! Vocês me tiraram de uma das piores crises de dor que já tive na vida... não conseguia abrir a boca pra comer ou falar direito, sentia dores no ouvido, na face, no crânio, enxaqueca, insônia, dores na cervical, no ombro, estalidos na ATM... Era uma dor tão incapacitante, que mal conseguia exercer atividades simples do dia a dia ou do trabalho... A dor era tanta que já estava mechendo com o meu psicológico. Fora que já estava sentindo efeitos colaterais de tanto remédio que estava tomando, mais de 6, diariamente. Obrigada por me salvarem e por me proporcionarem a qualidade de vida que tenho agora! Eu fiquei muito surpresa com o alívio imediato da dor... (Cheguei a chorar de emoção 😪🙈). Hoje já não tomo mais nenhum remédio, não sinto mais nenhuma dor e a insônia e a enxaqueca desapareceram! GRATIDÃO, essa é a palavra! 🙏🙏❤️

Faça-nos uma visita

Rua dos Mundurucus 3705

Entre 03 de Maio e 14 de Abril

Belém - Pará

CEP 66063 - 495

FONES:

FIXO    (91) 3249 - 6900

VIVO: (91) 99282-9511